VISTOS DE RESIDÊNCIA

De acordo com as informações do Serviço de Estrangeiro e Fronteira (SEF) em Portugal, o visto de residência tem como objeto as estadias por um período superior a um ano.

Esse visto destina-se aos aposentados ou titulares de rendimentos próprios (bens móveis ou imóveis, propriedade intelectual ou aplicações financeiras) que desejam residir em Portugal.

Para os cidadãos que não possuem nacionalidade de algum país membro da União Europeia e que desejam investir em Portugal, o Estado Português concede o chamado Visto Gold.

O Visto Gold (Golden Visa), é uma autorização especial de residência para estrangeiros obtida através de atividade de investimento em território português, como por exemplo compra de imóveis.
Foi criado pelo Governo Português em Agosto de 2012, através da lei nº29/2012.




Visto Gold em 6 passos:

logo

01

Chegar a Portugal

Antes de chegar a Portugal, a equipe da Morada Portuguesa dará a assistência necessária para encontrar um hotel adequado à sua medida. A hospitalidade é uma das qualidades do país, e nós fazemos questão de receber os nossos clientes no aeroporto e providenciar o transporte para os hotéis.

Conhecer a equipe

O próximo passo, é ser formalmente apresentado à BWA Group. Um grupo ativo, experiente e com grande conhecimento de mercado que irá apresentar o país e todas as informações do mercado para que os clientes possam tomar a melhor decisão na hora de investir.

logo

02

logo

03

Os advogados

Apresentamos os nossos clientes aos mais respeitáveis e confiáveis escritórios de advogados no mercado imobiliário e em Vistos Gold, para que possam conhecer todas as questões legais relacionadas com os Vistos Gold e para esclarecer todas as dúvidas.

Atividade Bancária

Para abrir uma conta bancária em Portugal, é necessário ter um NIF - Número de Identificação Fiscal, para o efeito, fornecemos aos nossos clientesrepresentação fiscal e damos apoio em todo o processo de abertura de conta.

logo

04

logo

05

Visitas a imóveis

Após termos tratado de toda a burocracia, montamos para os nossos clientes um portfólio personalizado de investimento e agendamos visitas para que possa ser escolhida uma propriedade que melhor satisfaça as suas necessidades.

SEF

O último passo é entregar todos os documentos necessários no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), para solicitar a autorização de residência.

logo

06

Quer saber mais? Fale com a gente

Contato

Brasil : +55(11)3230-7049
Portugal : + 351 217 817 220

Local

Rua dos Lusiadas nº 9, 3º andar. 1300-327 Lisboa, Portugal

Email

info@moradaportuguesa.com.br

Enviar mensagem